Enquanto os Pinguins do CP tem suas 'Mochila a Jato'...

15:26 , 1 Comentários

... Os da vida real também tem!
LOL, Morram de inveja Pinguins inexistentes! -Brincadeira galera! *u*

Bem galera, ainda estou a procura de um 'postador capacitado', Até dia 1 de Janeiro eu decido se o CPI vira um site de notícias ou não!

Até mais!

- SeMpRe234 tirinhas

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

Um comentário:

  1. sempre se vc transformar o cpi em blog de noticias me procure olhe só o meu blog cpgranizoonline.blogspot.com ta? ah e aproveita e se der uma olhada vc pode colocar na parceiria? eu to arrumando o banner mais ta?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.