EQUIPE 2012 CPI - CONFIRAM QUEM VAI ENTRAR - BLOG EM CONSTRUÇÃO

10:08 10 Comentários

Salve Penguinzada!
ESTE POST SERÁ ATUALIZADO ATÉ DIA 26 DE DEZEMBRO
A Equipe CPI está sendo formada, e aqui está os postadores que eu consegui arranjar para postar as notícias do CPI, Confiram:
THI101
Darth Luccas
Framboesa38
Gustarraio

Eles estão definitivamente no CPI, agora, procuro poucos ... Logo iremos re-abrir!.
-----------------------------------
A Apresentação deles vocês confiram dia 26 de dezembro, espero todos lá!

-----------------------------------
CPI 2012 - Com a sua ajuda, vamos ficar de pé!
LEMBRANDO: O POST SERÁ ATUALIZADO

Até mais galera!

- SeMpRe234 tirinhas

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

10 comentários:

  1. Eai sempre234 eu sou seu fã e quando vi que procurava postadores pensei que podia ter uma oportunidade, portanto eu estou disponivel para postar as novidades do club penguin, meu emial é manueltouce@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para ser postador?

    ResponderExcluir
  3. Olá sempre meu nome no cp é ggpvrg queria ser um postador pode?Meu gmail é guipvr@Gmail.com sou seu maior fã adoro vc!!!Sempre, visite meu blog http://pufflesnoclubpenguin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E aii sempre? queria ser post!
    Nome no cp: Jadinha12

    Contato: geladinhosdocp@hotmail.com

    Sou sua maior fã!

    ______________________________________________
    Pinguim pescador \o/


    Ate mais... eespero receber um e-mail seu!


    Jadinha12

    ResponderExcluir
  5. sempre queria ser post meu nome no cp é kkadu e no xat kkaduwolfs e meu e-mail: kkaduxd@hotmail.com tomare que eu receba um e-mail ;D

    ResponderExcluir
  6. Queria ser Post...
    Posto no mesmo blog do Thi, DDG, Sempre fui postador e pretendo ser até os 15 anos de idade.

    Um Post meu?
    http://www.diariodegluili.blogspot.com/2012/03/novo-iglu-doce-iglu.html

    Em que Editores sei mexer?
    Camtasia Studios, Photoshop e Paint.Net

    Email?
    gabrotd@hotmail.com

    Irei esperar anciosamente!
    -Gabrieltdcmc

    ResponderExcluir
  7. Oi sempre! queria ser uma post do blog.
    Ja fui post em um, mais fui expulsa.
    Nao sei mexer em imagens,mais faço posts muito legais.
    Espero q dessa vez eu tenha sorte.
    Contato;isaibm@hotmail.com
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. ah, o nome do meu pinguin e Tenty23658, mais conhecido no ancora como Music.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.