Suas aulas voltaram? Veja como não estudar!

Salve Penguinzada!
Argh, as aulas estão voltando, vamos voltar naquela mesma rotina de acordar cedo cheio de sono e ir com um bafo de quem acabou de acordar pra escola, ou quem estuda pela tarde vai pra escola naquele sol forte e volta mais negro que a própria sombra, ou quem estuda a noite que parece um Morcego D: ...
Eu sou um Morcego pois em 2012 irei estudar a noite -Q

Mas, como vocês viram uma grande novidade no Club Penguin, eles lançaram Cadernos, e entre esses cadernos, temos esse aqui do Puffle marrom, confiram:
 
Vejam, ele está voando... O Caderno ideal para você não ir estudar! ...
Por isto que o Sempre234 comprou 1, e confiram nesta tirinha como não estudar com um Caderno do Puffle Marrom:
 LOL... A Perfeita forma pra você continuar a ter férias! *-*

LOL, É isso ai galera!
Bons estudos! (Sei que ninguém tem bons) 
Até mais!

- SeMpRe234 tirinhas

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. só um 10? eu do 0 portugues, matematica, ciencias, historia e geografia maiis do 1000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000
      e mais o dobro disso :p:p XD!!

      Excluir
  2. so 1000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000
    e mais o dobro ? eu do infinito e alem e mais o infinito disso

    ResponderExcluir
  3. Sempre.Voce arruma qualquer coisa pra gente rir minhas aulas sao nessas semana (cry2) Vo estudar de manha(XD)
    E tu vai estudar em que turno?

    ResponderExcluir
  4. Sempre tomara que a escola não atrapalhem as tirinhas,é o único jeito de se distrair das aulas :P :P: :P!!!

    ResponderExcluir
  5. o problema é que se naum tiver caderno a professora da folhas de fazer pesquisas pra gente escrever D=D= ei sempre eu fiz um trato com uns amigos e eu disse que da proxima vez que te ver tinha que da um jeito de levar voce pro xat de la é o unico jeito de ser menos banido toda hora sem motivo voce pode me ajudar? o site é http://arenapokemonx.blogspot.com/ pf me ajude



    PS: de zecas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.