Novo video - Os grandes elogios!

19:09 4 Comentários

Salve Penguinzada!
E para abrir o novo CPI, aqui está um novo video que até eu ri muito!
LOL, Rockhopper e sua primeira aparição em meus videos!

É Isso ai galera!
Até mais!

- SeMpRe234

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sempre... tu é uma comédia, kkkkkkkkkkkkkkk cream soda kkkkkkkkkkkkkkk, sempre eu to rindo muito aqui kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , euri demais , o rockhopper todo tirado achando que a pinguina estava elogiando ele , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , muito bom sempre kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Nossa se vc riu muito nisso vc rir de qualquer coisa eu acho e não achei graça nenhuma nisso os seus unicos videos engraçados é o pinguim pescador 3 e 6!
    mas ficou legal! :)

    ResponderExcluir
  4. e eu também amo cream soda!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.