História do Sempre234

09:00 0 Comentários

Salve Galera!
Muitos ai andam se perguntando como é a vida do Sempre234, de onde eu vim e outras coisas a mais sobre minha vida pessoal, vou contar a todos vocês um 'resumo' de toda minha vida Penguiniana!

Tudo começou...

Em meados de setembro a novembro de 2007 nasce um Pinguim com um nome muito engraçado, criado apenas para fazer teste de programas Hackers de Club Penguin [Entre eles o CP TRAINER], meio sem sentido foi criado o nome Sempre234!
Antes do Sempre234 tinha outros 2 pinguins que eu utilizava, mas por motivos desconhecidos acabaram sendo banidos, me forçando a utilizar o Sempre234, a primeira festa que curti com o Semproso foi a Winter Party e acho que o primeiro Pin do Semproso foi a agulha!

Redes Sociais - O inicio das amizades!

Como eu falei logo acima, antes do Sempre234 já tinha outros 2 pinguins que tinham sido criados por mim e utilizados, e eles também tinha sua rede social, que na época era a explosão do Orkut!
Criei o Perfil do Sempre234 logo após o banimento dos dois pinguins, e assim começou as amizades! Entre elas fiz várias, vale lembrar do Adm8skater [Criador do site PLANET CLUB PENGUIN], Edu Wunsch, LokinhoBR, Mega Xiuaua, entre outros, nesta época também tinham pinguins muito talentosos, como GustavinGW autor de milhares de desenhos bem feitos, TNT Brasil também com seus desenhos [E foi o primeiro desenho do CP BRASILEIRO a estar no jornal!] AthosBR (Ou Monsters SA) autor de um dos maiores blogs do Club Penguin Brasileiro na época, o CPBRASILNEWS!
Todos estes pinguins citados acima, participaram também das manifestações na ilha do Club Penguin em Inglês para pedirem o SERVIDOR BRASILEIRO, onde um dia fizeram uma bandeira Brasileira, uma imagem histórica!
Podemos ver ai alguns pinguins citados acima... Eu também cheguei a participar de uma e foi até parar em um blog, veja no antigo blog de meu amigo Bobecq97!
https://bobecq97.wordpress.com/2008/04/23/protesto-do-server-brasileiro/
E iriam chegar muitos pinguins populares e talentosos até 2012, entre eles cito meus amigos Hugo Pai, Kodalonte, Arenovisk e outros... 
Comecei a criar montagens logo cedo, e em um piscar de olhos já tinha feito mais de 100! Logo mais foi 200... e assim foi! E quando chegamos em 2012, estávamos nos 1100! Um recorde registrado nos recordes do Planet Club Penguin!
Tinha também uma grande comunidade do Club Penguin, com milhares de membros!
O Orkut naquela época era demais, fiz muitas festas, dentre as festas mais populares, foi a minha de 600 dias que veio muitos convidados amigos! Teve também uma festa que o Kodalonte fez de surpresa para mim, obrigado Koda! Também fazia milhares de montagens e tirinhas com o Homer Simpson, que fazia um grande sucesso no Orkut!

Criação do Canal do Youtube - Dez/2008

Após 1 ano me enturmando no Orkut, tinha decidido em criar um Canal que iria postar 'Notícias' sobre Club Penguin em inglês, já que na época os videos BR não eram populares. Antes de ter esta ideia do Canal, eu tinha feito um anterior que falava as aventuras do meu antigo pinguin, mas não teve um resultado agradável e então a melhor decisão foi excluir. Com isso, pode se dizer que o primeiro video do canal foi uma cena do filme a Pantera Cor de Rosa, em que uma professora ensina o ator a falar em inglês!
Após este video eu criei 3 vídeos em que eram as aventuras do Homer no Club Penguin que ficaram muito conhecidos também, mesmo tendo milhares de falhas em inglês, hahahaha!
PS: Máy engrish is from bahia LOL...

Tentando ser Blogueiro - 2009/2010

Decidi arriscar! Naquela época meus videos não eram populares, mas as montagens e tirinhas divertiam qualquer um, e então eu quis levar tudo isso para fora do Orkut, os resultados foram mais ou menos satisfatórios, mas depois decidi desistir por eu ser muito ocupado (Se naquela época ja era ocupado, imaginem agora...)
A minha intenção sempre foi tentar criar um blog que não fosse de notícias, mas sim um conteúdo que distraia os jogadores do Club Penguin, esta ideia eu apliquei em meu primeiro blog, o Sempre234 FUN STUFF! Onde eu cheguei a postar muitas montagens e tirinhas que fiz antigamente!
https://sempre234.wordpress.com/
E em 2010, um pouco mais experiente, decidi criar um blog junto com Arenovisk e Kodalonte, onde postávamos várias montagens e tirinhas no Club Penguin, o nome 'Club Penguin Paint' foi idealizado por muitas montagens do Club Penguin serem feitas via Paint! hahaha Paint é o p0der!
https://clubpenguinpaint.wordpress.com/
Mas não quis levar isso em frente por algum tempo... Nesta época tinha vários blogs populares, entre eles o Planet Club Penguin, Magia do Club Penguin e o meu futuro blog, o Novinhas do Club Penguin!

Finalmente um Blogueiro! E carta especial :o - 2010/2011

2010 foi um ano que eu sai do Orkut e conheci a Blogsfera que principalmente nesta época estavam pegando fogo e milhares de Xats eram lotados com pessoas diferentes do Orkut, foi ai que eu conheci um grande blog chamado Novinhas do Club Penguin, por Z522, em que me reconheceu via xat e decidiu me contratar! O Novinhas do Club Penguin foi um grande blog para mim, lá era um dos xats onde se encontrava os mais jovens jogadores, lá conheci grandes pessoas como p0r012 e Tomy Acero! O Xat lotava de madrugada até de dia, era demais! A minha função no blog foi justamente postar as famosas "Tirinha Do Dia" em que eu postava 1 tirinha por dia, com um site atualizado de noticias e com umas tirinhas diárias, o blog alcançou grandes números diários de visitas e deixávamos muito felizes! Infelizmente o dono do blog, Z522 tinha dado seu fim no jogo Club Penguin, mas eu segurei a barra e comecei a fazer várias funções no blog, e continuando com a tirinha do dia, e assim o blog se manteve com bons números! [Trabalhei naquela época, eim?!]...
Mas infelizmente em janeiro de 2011, por brigas internas, eu decidi sair do NCP, tendo após isso uma drástica caída de visualizações em que o blog acabou ficando desativado...
Nesta época também o canal do Youtube do Sempre234 estava criando muito sucesso também, mas ainda pelas tirinhas que o Sempre234 recebia, recebi uma carta [digitalizada e anexada] de um vereador da Bahia, não vou dizer o nome, mas a carta estava me agradecendo pelas altas alegrias que trouxe a família dele e que todos os filhos dele me apoiavam, isso foi um grande incentivo!

Alguem disse PUM?! - 2010

Em 2010 o Club Penguin estava chegando com os ELEMENTOS, e então eu decidi criar o meu próprio, foi meu primeiro vídeo que utilizei elementos para fazer animações, o vídeo do eternizado ELEMENTO PUM!

Nasce o Pescador... - 2010

Tive uma ideia de fazer uma série de vídeos em que cada pinguim teria sua história, como por exemplo: O Pinguim Pescador, O Pinguim Noel, etc... Mas assim que lancei o primeiro vídeo do Pinguim Pescador, o primeiro vídeo do Club Penguin a ter dublagem foi um sucesso absoluto com muitos pinguins pedindo parte 2 que acabei lançando 10! LOL
Foi com essa ideia, que decidi levar em frente o meu Canal do Club Penguin, em 2012 e 2013 foi um 'BOOM' de visualizações e inscritos, e hoje é um dos maiores canal de Club Penguin atualmente! 

WOW, MEU PRÓPRIO BLOG! E mensagem da CENTRAL?! - 2011

Após a minha saída do NCP, decidi criar meu próprio blog com minhas mesmas ideias de Sempre, e ele foi o nosso atual CLUB PENGUIN IMAGENS! Em que a principal objetivo do blog é postar conteúdos diferenciados do Club Penguin e todos os trabalhos do Sempre234, um local onde eu possa colocar um 'Arquivo' de tudo que eu faço e fiz durante minha vida Penguiniana!
Isso era para ser um assunto privado, mas em 2011 á 2012, quando o vídeo 'Ligando para a central do Club Penguin' estava criando sucesso, recebi um e-mail adivinha de quem?! Isso mesmo, deles mesmo! Eu primeiramente imaginei que era uma bronca, mas todos levaram na brincadeira e recebi grandes elogios tendo um grande papo via telefone! Foi maneiro!

A vida não é fácil - 2012/2013/2014

Até 2014 se passou 8 anos! Grande maioria dos jogadores estão crescidos, uns estão trabalhando na TV, outros são grandes ilustradores e palestrantes, outros são profissionais em criação de animação, grande maioria cresceu na vida por fazerem o que gostam, e podem ter certeza que minha vida real também é assim, mas infelizmente, quanto mais ficamos velhos mais responsabilidade temos, e isso acaba tomando nosso tempo, foi assim que o Sempre234 se desativou por quase 3 anos seguidos, mas todo este tempo foi um preparatório e estudos para voltar criando coisas bem mais profissionais e com qualidade para todos, se vocês forem ver os vídeos antigos do Sempre234 e comparar com os de agora, verão uma notória diferença de melhorias que foram ocorrendo!

VOLTEI PREPARADO! - 2015

Pelo pedidos de milhares de jogadores, recebi milhares de e-mails, mas o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de pais que fizeram o pedido, percebi que o Sempre234 tinha criado seu público, não posso dizer que é apenas criança mas como adultos também, crianças chamavam a família para assistir os vídeos e isso foi um incentivo que fez eu voltar para todo este tipo de público, e estamos ai na batalha para ficar ativo! :D

Bom galera, fique de conclusão sobre essa 'vidinha' que tive:
Sempre façam o que gostam, pois a vida não será gostosa se você não fazer algo que você quer, siga seus sonhos e sempre cumpra seus objetivos, tenha paciência pois nada se ganha na mão e tudo se conquista, a qualidade é só um adicional quando se tem CONTEÚDO, um dos motivos do Sempre234 crescer tanto foi ser diferente em muitos aspectos, e isso não só foi um diferencial neste simples jogo virtual, como em minha vida real também, você é a diferença e a sua diferença é a sua qualidade, morou?! Os vídeos do Sempre234 não podem ser aquelas animações bem caprichadas ou vídeos bem editados, mas os conteúdos que eles tem são um diferencial e com certeza muitos videos do Semproso deram um passo inicial no Youtube em relação ao Club Penguin Brasileiro! E isso que eu fiz mudou apenas uma comunidade espectadora, mas você pode realizar algo que pode mudar o mundo, olha que legal isso, né? E se isso for um sonho seu, siga em frente e não desista, cada objetivo que cumprimos é um gostinho da nossa vitória!

Abraços galera!

- SeMpRe234

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.