Conheça a Sala do Elemento Pum!

13:25 14 Comentários


Salve Penguinzada!
Bem, como todos sabem, o cada elemento tem sua sala, e agora, temos o Dojo do Elemento Pum, confiram:


Não fiquem com vontade de soltar um pum violento também!
LOL
Ah, e quero agradecer á nossos caros leitores pelos 700 seguidores do blog, estou muito feliz!
Quem querer o link do SWF para postar, aqui está: jogosclubpenguin.webs.com/SALAELEMENTOPUM.swf
Até mais galera!

- SeMpRe234 tirinhas

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

14 comentários:

  1. quando quiserem peidar , ali e o lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se eu entrar aí eu vou inventar 2 novos elementos: o elemento vomito e o elemento: vou sair logo daqui antes q eu morra com o pum do Sensei

    ResponderExcluir
  3. se eu for ai ganho do sensei de primera e ele morre de fedorinsite

    ResponderExcluir
  4. Antes de ir nessa sala, vou comer muito repolho, ovo podre e peixe podre! Além de soltar o pior pum, vou ficar com bafo de onça que acaba de comer carne em decomposição! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LoL!!

    ResponderExcluir
  5. Quando coloca o mouse na almofada o Sensei aparece. Sempre234 como você fez isso?

    ResponderExcluir
  6. PRA VC SEMPRE O MAIOR PEIDO DO MUNDO
    E BEM LEGAL!!
    VEJA !

    http://www.youtube.com/watch?v=5ZorO9FJDhs

    ResponderExcluir
  7. sim eu sou o dono e o auto da pergunta

    ResponderExcluir
  8. sampre... uma coisa como faz para botar esse um monte de trecos dos lados do blogs para passagens para sites e blá blá blá? eu to fazendo um blog e to com enteresse de saber fazer isso! pf me responde!

    ResponderExcluir
  9. errei escrita: quis dizer sEmpre

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.