Novo Club Penguin Imagens - O que há de novo?

09:33 0 Comentários

Salve Penguinzada!
Sejam bem-vindos ao novo Club Penguin Imagens, nele foram feitos diversas alterações em sua interface gráfica, que tal explorarmos um pouco o nosso novo blog?
Cabeçalho e menu principal do site
Bom, ao entrar no CPI, já damos de cara com essa linda carinha do Sempre234 olhando sobre você! Acima dele, temos um menu de acesso, em que teremos a parte de 'Vídeos', que irá redirecionar você para o Canal Oficial do SeMpRe234, e a página de jogos, em que tem mais de 5 jogos exclusivos para você passar seu tempo!
Parte de postagens
Esta é a parte onde ficará as postagens e os artigos sobre variados assuntos, desde lançamento de vídeos novos á tirinhas ou outros assuntos relacionados ao humor! Estão de uma forma visível e 'limpa', onde para ler é só você clicar no título para ser redirecionado!
Parte do Rodapé
E finalmente temos a parte do rodapé, onde trás o objetivo do site, seguidores e o Xat do CPI, para que todos possam se interagir durante a visita ao site!

Como está escrito no Cabeçalho, ainda estamos em reformas, e estamos com constantes melhorias e atualizações no Blog, entre as atualizações temos previstas:
Página com todas montagens e tirinhas do Sempre234
Página com Artes criadas para o Sempre234 pelos leitores
Página com bons vídeos de leitores do Blog
Sem contar que o cabeçalho do blog, estará sempre sendo atualizado, trazendo muitas informações ao leitor, claro sem deixar de ser importante as postagens do site.
Vamos ter também a parte de 'Contato' para que os leitores dê suas opiniões/elogios/críticas ao site. Todas são bem-vindas! ... Aos poucos estamos voltando, e procurando trazer NOVIDADES!

Até mais pessoal!

- SeMpRe234


Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.