NOVO VIDEO - O Pinguim Pescador 6!

15:55 14 Comentários


Salve Penguinzada!
E aí está o novo episódio do Pinguim Pescador para vocês!
Em homenagem também aos meus recentes 3000 inscritos no meu canal do Youtube!
Confiram o novo episódio do nosso querido Pinguim!

Uma grande magia está neste video! E Não é macumba! LOL

É Isso ai galera!
Até mais!

- SeMpRe234

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

14 comentários:

  1. legal... sou o primeiro a colocar o comentário, bem... esse episódio foi muito legal, muito mesmo, eu adorei que o gênio ficou entalado kkkkkkk, e também que o sempre ficou cego kkkk, e ele virou uma minhoca, kkkk, sempre (nome) eu espero que você fique nos nossos corações para sempre (palavra), e aliás, foi muito engraçado quando você pediu os outros 3 desejos e quando você tava vendendo as botas, kkkk, vou assistir de novo, fui!

    abraço gelado ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi sempre adorei o video ! adorei a parte q ele pediu q vc ficasse magro kkkk e ele ficando cego .

    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo vc levou pra digitar isso!

    ResponderExcluir
  4. eu desejo mais 3 desejos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Muito Show Cara,seus videos são muito bons...sou muito fã de você...Mais eu acho que você deveria fazer o "Ligando para a central do Clube Penguin 3".

    ResponderExcluir
  6. Olá ....Sou Peti536
    Gostei do seu blog e suas dicas !
    Estou seguindo seu blog... adoraria que vc me seguisse , pois meu blog é novo!
    http://orlandojunio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal ficou bem legal esse e o pinguim pescador 3 foram os mais engraçados, mas esse só foi engraçado no final quando o Sempre pediu 3 desejos (a parte engraçada foi o gritinho do genio) ficou super legal e tenho algumas perguntas:
    Desde quando o Sempre vende bota? (não é bota do verbo botar)
    Por que o Sempre não desejou um cerebro pro genio?
    Por que no inicio fala q aquilo foi depois de 34.934.834 se não se passou nem uma decada?
    Por que as pessoas ficam enganando o Sempre falando q ele é um genio?
    Por que estou fazendo tantas perguntas?
    Por que é q vc ainda ta lendo isso?

    ResponderExcluir
  8. anônimo, vou responder o máximo possível
    1- aquilo lá podia ser também um episódio perdido ^^
    2- porque ele se esqueceu de fatos muito importantes
    3- aquilo lá era pra ser cômico
    4- porque o sempre é um gênio fingindo ser um idiota
    5- só você tem a resposta... (e deus ^^)
    6- eu também não sei...

    fui

    ResponderExcluir
  9. legal que vc voltou!!!eu e meu amigo estávamos desesperados com o fato de vc parar de postar vídeos

    ResponderExcluir
  10. eu desejo ter muitos peixes desejo ter um colar de ouro desejo ser bonito desejo ser maravilhoso...DUAS HORAS DE PEDIDOS DEPOIS mwahaha agora só te resta um ultimo desejo!faça seu desejo seu penguin q me encheu a paciencia!!!!!err seu genio desejo mais 3 desejos!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH kk adorei vi 3 vezes!!!!!!!!
    Marjorie944,a penguin que adora misterios, festas e catalogos!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tadinho dos dois primeiro:Pinguim Pescador virou cego e deopois virou uma isca kkkk.E o gênio ficou confuso o gê^nio era mesmo desastrado kkkk adorei Sempre234 está demais!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que daora o video queria ter feito o 2 pedido nossa,e o ultimo nossa kkk tres pedidos e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH kk foi o video mais legal do que aquelas coisas inuteis do youtube,arrasou!

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI XD Parabéns, Sempre xD "sempre" fui seu fã ^^ continue assim, meu chapa, vc esta satisfazendo o tédio de todo mundo ^^ meus parabens, d vdd xD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.