NOVO VIDEO - O Rap do Pinguim Pescador!

19:41 9 Comentários

Salve Penguinzada!
Aqui está, o mais novo video do Sempre234!
Ah, e o PP6 está a caminho!
LOL ... Eu estou pensando em fazer mais raps, com o Elemento Rap!

É Isso ai galera!
Espero que gostem!
Até mais!
Lembrem-se: Querem pescar Penguinas? Falem que são ricos!


- SeMpRe234

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

9 comentários:

  1. Adorei sempre a nota é completamente 1000000
    Eu gostei desse :D

    de seu amigo: QUATECO1 :D

    Tchau sempre! Tchau pinguim pescador!

    ResponderExcluir
  2. Muito daora Sempre , parabens cara!

    ResponderExcluir
  3. adorei Sempre,sempre gostei e sempre gostarei

    até
    de:War Machine(rtyyqy22)

    ResponderExcluir
  4. Demais *---------* , Continue assim, vc vai pra televisão XD

    Do Xat: Cascão TMJ

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiii muito lol esse rap!queria um penguin pescador q se chamava assim:penguin pescador:como tudo começou!mostra a historia dele, e uns videos extras no final!sempre234 aprova meu comentario?

    by marjorie944(desban o banned pq sou eu tah?)

    ResponderExcluir
  6. LOL EU POSSO INTERPRETA A VOZ DE ALGUN PERSONAGEN? PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  7. muito legal, kkkkkkkkkk o pinguim pescador usou a barba do sensei, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Muito Loco....kkkkk,Penguin pescador,0% de peixes,Mas Sempre 100% de comedia...kkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.