Sempre234, porque você estava desaparecido?

09:50 11 Comentários

Salve Penguinzada!
Aaah, que saudade de dizer um Salve Penguinzada pra vocês, só pra matar mesmo, vou falar mais 3 vzes:
SALVE PENGUINZADA!
SALVE PENGUINZADA!
SALVE PENGUINZADA!
CHEEEGA, CHEEGA -Q ...

Primeiramente, agradeço pela recepção da minha volta, vejam IBAGENS de como o público recebeu o SempreSegundoTerceiroQuarto234

Acredite, eu estava tentando acenar pra foto....

Maaaaaaaaaaaaaas, vamos ao principal, O Que ocorreu comigo durante todo esse tempo 'sumido', 'desaparecido' , 'apagado'...
Dêm suas dicas!
"Eu acho que o Sempre234 usou a capa de invisibilidade do Harry Potter e saiu fora!"
                                                          - Ronald Weasley
"Com o Calor que está aqui na ilha, ele derreteu!"
                                       - Gary
"Ele está igual á mim, ninguém vê ele e eu!"
                                                  - Gasparzinho

OE, Você estão errados! ...
Na verdade, vamos falar um assunto sério agora...
 
Um claro rosto do Sempre234 sério.

Bem, desde Janeiro, eu avisei ao pessoal que O CPI estaria no risco de FECHAR pois eu estava prestes a ter momentos que eu não poderia mais postar, pois esse foi o motivo de eu colocar os postadores e fazer o CPI de um site de notícias, pois é, estes meses foi estes momentos, e os postadores 'sumiram' junto comigo, fazendo o site ficar 'deserto' de atualizações, dando uma crise aqui no CPI.

Pelo fato, eu só me desativei, NÃO ABANDONEI. Não sei se o fim do Sempre234 está próximo ou não, mas, temos que aproveitar que temos um jogador Veterano no Club Penguin que dá um humor diferente... Outro fato, eu estou pensando em abandonar sim, enquanto eu penso, vou postando meu humor para vocês, para vocês continuarem a se entreterem.
Estou andando ocupado, namorando, cursando & estudando e de vez enquando trabalhando, não tenho tempo suficiente para estar aqui postando montagens, tirinhas, games & videos todo dia, pois, gasta muito tempo...

Eu realmente estou feliz por um pessoal estarem me esperando ainda, mil desculpas por desativar sem dizer nada, mas, prometo que, quando me desativarei, irei avisar.

Mas, estamos de volta, e eu tentarei em 20 dias voltar tudo, respirar um novo ar por aqui com uma nova ordem e moderação.

É Isso ai galera! Aguardem 20 dias, poderei postar até dias antes, mas, se der tudo certo, tudo estará certo daqui 20 dias, e se não der, O Sempre234 irá abandonar.

Até!

- SeMpRe234

Sempre234

Sempre234, o Pinguim, dono do blog ClubPenguinImagens.blogspot.com, Criador de videos e tirinhas, o maior criador de tirinhas do CP, Com mais de 1300 montagens e tirinhas. E também dono de um dos maiores canais do Club Penguin PT-BR. Desde 2007 dedicado ao humor.

11 comentários:

  1. Kkkkk namorar agora a sério não abandone o blog pf n´so te adoramos!

    ResponderExcluir
  2. Aah Sempre! ... nem por isso vc ta ai namorando eu aqui FOREVER ALONE =(( Zoa.. aproveita!

    ResponderExcluir
  3. Você é o pinguim mais engraçado! Beeem.. namorar? Isso é hora? Zoa, aproveite enquanto tem porque eu to igual o anonimo FOREVER ALONE!

    ResponderExcluir
  4. sério namorando hum isso é hora sera que você pode namorar outra hora

    ResponderExcluir
  5. aproveita o tempo sempre.namorando?isso é hora?-zoa,xau e tomara q eu possa velo sempre

    ResponderExcluir
  6. Sempre sou eu o Quateco1 seu Amigão e acredite estou tentando fazer de tudo para o CPI voltar ao normal o CPI anda meio estranho o Sonic (Não a diretoria outro) entro no register do ouro o owner e deu mod para muitos eu já era mod mais muitos que não eram ficaram e ainda usou ele falou palavrão diversas vezes e etc mas o Ouro já Conseguiu mudar a senha novamente e o Sonic nem encontramos mas ele dez do dia que o Ouro trocou de senha.Te espero em 20 dias \Ô/ irei fazer de tudo para arrumar o CPI \ô/ nosso rei esta chegando =D te espero sempre até!

    Seu Amigão
    Quateco1

    ResponderExcluir
  7. Não nos abandone, Sempre234! Continue criando montagens, tirinhas, vídeos e jogos e postem-os aqui no CPI! É por causa de você que a maioria dos pinguins (Inclusive eu) está visitando o site! Lembre-se: Somos seus fãs, por isso, não nos deixe por favor!

    - Edguinjr


    PS: Foi vendo suas montagens e tirinhas que aprendi a fazer as minhas.

    ResponderExcluir
  8. HA sabia que ele tava namorando u.u mais ele voltou então é isso que inporta :-D [ASS:shadow the hedgehog]

    ResponderExcluir
  9. Por favor Sempre não deixe o site!
    Eu conheci pelos seus videos no youtube!
    Seus jogos,tirinhas,postagens são as melhores!
    Não deixe o site por favor sou um grande fã seu e do seu site aposto que muitos fãs também querem que você fique então é isso!

    PS:Não deixe o site!

    ResponderExcluir
  10. posso ser da equipe?
    Eu sou a Sortida(já sua amiga Sempre)
    Obg

    ResponderExcluir
  11. O que namorar!você perde tempo nas festa do cp só namorando puts!nossa.
    Não sei mas volta volta volta volta volta volta volta volta volta volta...a jogar cp.
    ah e tem um blog que vc fez que é uma porcaria!
    mas eu te conheci pelo youtube!
    vc é espertinho mais sou mais!eh eh eh eh.To brincando

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.